Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos


     Minha mamãe querida, MARIA EPONINA MONTEIRO.       Hoje, 09 de maio de 2020, a senhora estaria festejando aqui conosco, seus 94 aninhos de vida. E amanhã, domingo, dia 10, estaríamos comemorando o Dia das Mães, na sua casa super aconchegante, com todos nós, seus filhos, junto a seus netos, sobrinhos, demais parentes e amigos, como sempre fazíamos, com muitas alegrias, brincadeiras, "contações" de piadas, "historinhas", gargalhadas, e tudo o mais que fazia nossas reuniões prazerosamente privilegiadas, por estarmos em sua presença, vendo-lhe feliz a sorrir, apesar de algumas circunstâncias adversas... Mas éramos todos felizes com seu sorriso, demonstrando felicidades por estarmos com a senhora nesses momentos... Saudades infindas, mamãe!
     Um beijo com amor, carinho e muita ternura do seu filho caçula Mazinho.
AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 09/05/2020
Alterado em 23/08/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras