Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos


Fumo: combata esse vício!

Queridos amigos do Recanto das Letras e demais leitores,

Ao ensejo do 29 de agosto, DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO, permitam-me reportá-los a uma rápida leitura: trata-se do pequeníssimo texto publicado no meu site (http://www.aurismarmonteiro.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=3188938 ), o qual menciona um poema que escrevi, alusivo à campanha de combate pertinente, intitulado ESPIRAL DO ABISMO http://www.aurismarmonteiro.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=3005624). Esclareça-se, meus queridos, que esse poema foi submetido à votação pública pela internet, e foi um dos selecionados, juntamente com mais outros de minha autoria e de vários poetas brasileiros, para publicação no livro “AUTORES POÉTICOS DO BRASIL” – Edição 2012, que se encontra no prelo da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, cujo lançamento ocorrerá dentro em breve, a cargo da Meira Lopes Editora, também do Rio de Janeiro.

Com meu fraternal abraço, saúde e paz a todos.

(Imagem: internet -  diariodebiologia.com)

AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 28/08/2012
Alterado em 23/08/2021
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras