Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos


     O descaso não mora comigo – 4

 

       Alô, respeitáveis colegas do Recanto das Letras, assim como dos ambientes reais e outros virtuais!

    Fazendo questão de, novamente, publicar aqui, e cada vez mais enfático, que "o descaso não mora comigo", conforme já postado neste Recanto, assim como no meu site https://aurismarmonteiro.recantodasletras.com.br/ e noutros locais das redes sociais, REPITA-SE: insisto em dizer que não sou adepto do negacionismo, acredito e confio na Ciência e prezo pela saúde pública, objetivando o bem-estar social de toda a nação. Assim, alicerçado nesses inarredáveis dizeres, prazerosamente informo que, na manhã de 20/ABR2022, numa quarta-feira, recebi, deveras confiante, a 4ª dose da vacina contra a Covid-19, consoante retratado na imagem supra.

     Perguntam-me se sou mais um político/candidato em campanha, tentando convencer o povo, ou se sou um religioso simpatizando com quaisquer políticos e/ou partidos, oferecendo-lhes o mais diversificado apoio... Minha resposta, obviamente, pessoal, é um sonoro NÃO!

     Portanto, ENALTEÇA-SE: em defesa da Saúde Pública e bem-estar social da nação, "VACINA, SIM!", e vamos, que vamos!

     Firmes e avante, saúde e paz, sempre!

 

Aurismar Mazinho Monteiro – 200937ABR2022 – Natal/RN

(Imagem: o autor, em 20ABR2022, em Natal/RN, recebendo a 4ª dose da vacina contra a Covid-19)

 

AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 20/04/2022
Alterado em 20/04/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras