Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos


         O descaso não mora comigo – 3

     Alô, pessoal!

     Enfaticamente repetindo que "o descaso não mora comigo", conforme já postado no Recanto das Letras e no meu site (textos disponíveis em https://aurismarmonteiro.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=7257449 e https://aurismarmonteiro.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=7310586), tenha-se que insisto em dizer que não sou adepto do negacionismo, acredito e confio na Ciência e prezo pela saúde pública, objetivando o bem-estar social de toda a nação. Assim, alicerçado nesses inarredáveis dizeres, prazerosamente informo que, na manhã de 15/DEZ2021, numa quarta-feira, recebi, deveras confiante, a 3ª dose (dose-reforço) da vacina contra a Covid-19, consoante retratado nas imagens supra.

     Perguntam-me se sou mais um político/candidato em campanha, tentando convencer o povo, ou se sou um religioso simpatizando com quaisquer políticos e/ou partidos, oferecendo-lhes o mais diversificado apoio... Minha resposta, obviamente, pessoal, é um sonoro NÃO!

     Portanto, enalteça-se: em defesa da Saúde Pública e bem-estar social da nação, "VACINA, SIM!", e vamos, que vamos!

     Firmes e avante, saúde e paz, sempre!

 

Aurismar Mazinho Monteiro – 161105DEZ2021 – Natal/RN

 

(Imagem: o autor, em 15DEZ2021, em Natal/RN, recebendo a 3ª dose (dose-reforço) da vacina contra a Covid-19)

AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 16/12/2021
Alterado em 16/12/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras