Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos

Relembrando o aniversário da Constituição Brasileira - 05 de outubro
 
     
 
     Apenas para relembrar, caros leitores, hoje, 05 de outubro, a Constituição Federal completa 25 anos.
     Pois é, há vinte e cinco anos promulgava-se o que seria um grande marco sociopolítico da sociedade brasileira... Com a Constituição promulgada após exaustivos debates e trabalhos no âmbito da então Assembleia Nacional Constituinte, adveio um novo Estado Brasileiro... Daí, portanto, os fatos foram e são a história que o Brasil conhece... É, caros leitores, usufruamos, pois, do Estado Democrático de Direito...
     Bem, apenas para enfatizar sobre o aniversário da Carta Magna e desejando que seu texto, de fato, seja eficiente e eficaz, representando o que de bom seja para o legítimo exercício da cidadania, sugiro que procedam à leitura do meu pequeno texto intitulado "24 anos da Constituição Cidadã. Letra vã?!", o qual pode ser visto, lido, criticado e, eventualmente, elogiado, em http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/3918087.

 
AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 05/10/2013
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.aurismarmonteiro.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras