Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos

 15 de junho - Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Queridos amigos recantistas e demais leitores,

Em 15 de junho de 2006, a Rede Internacional de Prevenção de Maus-tratos contra Idosos (INPEA – do Inglês, International Network for Prevention of Elder Abuse), mediante parceria com a ONU, declarou o 15 de junho como o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, objetivando sensibilizar a sociedade para o combate das diversas formas de violência cometida contra a pessoa com idade igual ou superior a 60 anos.

Portanto, neste contexto, são estas linhas para manifestar mais uma vez meu desejo de que se concretize em toda a sociedade uma conduta consciente e, melhor ainda, que adiramos de forma uníssona a esta sublime campanha. E neste espaço, conduzo-me com minha quase insignifcante participação: apenas solicitando que apreciem e difundam meu poema intitulado "FILHO, ELE É UM ANCIÃO", que pode ser visto no endereço
http://www.recantodasletras.com.br/poesiascomemorativas/3034910 .

Saúde e paz, sempre, a todos.



AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 14/06/2013
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.aurismarmonteiro.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras