Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos


                 Mês de março: sou mesmo de aço... Kkkkk...
                    E vivam as mulheres, pessoal!

                    Queridos amigos recantistas e demais leitores,

          No mês de março, involuntariamente invisto-me de mais força. Sim, "de mais", porque força eu já tenho - e muita! Kkkkk... Acho até que já sei as razões. Na verdade, vislumbro várias razões, rsrsrs... Dentre elas, tem-se que, neste mês, transformo-me em aço. Kkkkkk... Pudera, pois, depois de certa idade, frevar no Carnaval de Olinda/PE - embora eu não seja lá um frevista -, subindo e descendo aquelas históricas e belíssimas ladeiras, sem a menor demonstração de cansaço, não é para muitos, né? Falo com toda modéstia, ok? Outra é que, e certamente (certeza mesmo) é a mais bonita razão, rsrsrs, é o fato de haver, neste mês, um dia destinado a homenagear internacionalmente as mulheres, embora saibamos que todo dia é dia delas. Isso porque vivo em função das mulheres. Por elas me movi, me moverei e me movo. Por elas fiz, faço e farei tudo de novo. Vivam as mulheres, pessoal! Bem, nesse ponto, esclareça-se, por favor, é onde reside o meu jeito romântico (não sou "o cara", mas sou eu mesmo) e sincero de ser. Não sou "aquele cara", mas sou um cara que reconhece o inegável valor que merece e deve ser dado à mulher, por toda sua existência, em todos os dias, não somente no dia 08 de março. Ops!!! Março?! É a palavra mágica, pessoal! Tantantãããã... AURISMARÇO! Sou mesmo de aço...  Kkkk... Vejam em http://www.recantodasletras.com.br/humor/3531217.

          Saúde e paz, sempre.


Imagem: Eu, em foto de 2010 - Macau/RN
AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 01/03/2013
Alterado em 23/08/2021
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras