Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos


Meio século mais um!


Pessoal, a partir de ontem, 30 de maio, passei a compor a faixa dos que têm mais de meio século de vida... E dou graças a Deus, viu? Mas, meus queridos, como passa rápido, o tempo! Parece até que foi ontem, que, efusivamente, publiquei as crônicas “NAS VÉSPERAS DOS MEUS 50 ANOS.” (http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/2974289) e “PRONTO, CHEGUEI AOS MEUS 50 ANOS.” (http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/3003770).

Aí, durante todo o dia, desde logo cedo, em casa, continuando à tarde, no trabalho, e estendendo-se pela noite, novamente em casa, foi aquela alegria toda: “Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! É pique, é pique, é pique, é pique, é pique! É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! Rá-tim-bum!

E vamos, que vamos, né? Pois é, pelo menos eu mesmo, vou indo... E, para variar um pouquinho, até cortei o cabelo...rsrsrs...

Saúde e paz a todos.

 

Imagem: eu, no dia de ontem.

AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 31/05/2012
Alterado em 23/08/2021
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras