Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos


Meio século mais um!


Pessoal, a partir de ontem, 30 de maio, passei a compor a faixa dos que têm mais de meio século de vida... E dou graças a Deus, viu? Mas, meus queridos, como passa rápido, o tempo! Parece até que foi ontem, que, efusivamente, publiquei as crônicas “NAS VÉSPERAS DOS MEUS 50 ANOS.” (http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/2974289) e “PRONTO, CHEGUEI AOS MEUS 50 ANOS.” (http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/3003770).

Aí, durante todo o dia, desde logo cedo, em casa, continuando à tarde, no trabalho, e estendendo-se pela noite, novamente em casa, foi aquela alegria toda: “Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! É pique, é pique, é pique, é pique, é pique! É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! Rá-tim-bum!

E vamos, que vamos, né? Pois é, pelo menos eu mesmo, vou indo... E, para variar um pouquinho, até cortei o cabelo...rsrsrs...

Saúde e paz a todos.

 

Imagem: eu, no dia de ontem.

AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 31/05/2012
Alterado em 31/05/2012
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.aurismarmonteiro.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras